Rodeio Crioulo abre as comemorações de aniversário de Agudo

• 07/02/2020
  • Turismo

As programações de aniversário dos 61 anos de Emancipação Político Administrativa de Agudo iniciam nesta sexta-feira, dia 7, com o tradicional Rodeio Crioulo. A abertura oficial acontece no sábado, às 9horas. As atividades acontecem no CTG Sentinela do Jacuí, até domingo dia 9 de fevereiro. No domingo, também, acontecerá o Circuito de Verão Sesc de Vôlei de Areia em Dupla, no Clube Centenário.

No dia de aniversário de Agudo, 16 de fevereiro, acontece o Torneio Regional Interseleções Sub-23, no Grêmio Esportivo Elite e a partir das 19h, show com a Banda Barbarella, no Largo Aldo Berger. A programação encerra com o Torneio de Bochas “Taça Beto Boeck”, dias 22 e 29 de fevereiro.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço