Dia D de Vacinação contra o Sarampo acontece sábado

• 12/02/2020

Acontece até o dia 13 de março a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. O dia D acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro. O público alvo da campanha será a população  de 5 a 19 anos e que ainda não tenham tomado as 2 doses da vacina. Em Agudo, as Unidades de Saúde estarão abertas nos seguintes horários:  o Centro de Saúde das 8h ao meio-dia e das 13 às 15horas; a Unidade Nova Boêmia, das 8h30min às 10horas; Unidade Picada do Rio, das 10h30min às 11h30min e a Unidade Linha dos Pomeranos, das 8h30min às 10horas. É necessário apresentar a carteira de vacinação e o cartão SUS. Conforme a enfermeira, Juliana Basso, a realização desta ação e a adesão do público-alvo são imprescindíveis para garantir a devida proteção da população contra o sarampo e possibilitar a interrupção da circulação do vírus no Brasil.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço