Processo seletivo para professor de Geografia

• 13/02/2020

Podem ser feitas de 14 a 20 de fevereiro, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, visando a formação de Banca de Candidatos para contratos emergenciais de Professor com habilitação de Geografia. Os candidatos deverão ir até a Secretaria de Educação e Desporto, munidos com o requerimento de inscrição dirigido à Secretária de Educação e Desporto; certidão de quitação eleitoral; cédula de identidade, comprovantes de escolaridade e grade de tempo de serviço na área de atuação, especificado em horas/aula. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital 019/2020, na área concurso – processo seletivo, disponível no portal www.agudo.rs.gov.br  e no mural da Prefeitura.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço