Processo seletivo para Psicólogo

• 04/03/2020

Podem ser feitas até o dia 11 de março as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, visando a formação de Banca de Candidatos a Psicólogo para contratação por tempo determinado, para atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.  Os interessados deverão entregar na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação um requerimento dirigido ao Secretário, Cédula de Identidade, Certidão de quitação eleitoral, comprovante de Registro ativo ou Certificado de Regularidade de Inscrição junto ao Conselho competente válido e apresentação de títulos. Mais informações estão disponíveis no site www.agudo.rs.gov.br, Edital 25/2020, na área Concursos – Processo Seletivo ou no mural da Prefeitura.