Campanha de Vacinação contra gripe inicia dia 23 de março

• 18/03/2020

A Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza, a gripe, iniciará na segunda-feira, dia 23 de março. As vacinas para os grupos prioritários serão realizados nas dependências da nova sede da Câmara de Vereadores, na Rua Muniz Ferraz, com exceção das crianças que acontecerá no Posto de Saúde. São contemplados os seguintes grupos: crianças de seis meses a menores de seis anos; trabalhadores de saúde; gestantes; puérperas (mulheres até 45 dias após o parto); professores, indígenas; indivíduos de 55 a 59 anos de idade; idosos a partir dos 60 anos; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional; força de segurança e salvamento; pessoas portadoras de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais. É necessário apresentar o cartão SUS, apresentação de comprovação que pertencem aos grupos prioritários e a caderneta de vacinação das crianças. No dia 4 de abril, sábado, as Unidades de Saúde também deverão estar abertas.