Campanha Agudo Solidário

• 05/05/2020
  • Geral

Em decorrência da Pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Agudo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, lançou a campanha Agudo Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e material de higiene, para serem entregues às famílias que estão em vulnerabilidade social do Município. São considerados itens essenciais: arroz, feijão, farinha de trigo, farinha de milho, óleo vegetal, açúcar, macarrão, sal, material de higiene, sabonete, papel higiênico e sabão em barra.  Os pontos de coletas estão localizados nos mercados parceiros: Supermercado Super Lis, Cooperagudo, Supermercado MasterBom Redefort, Mercado Morro Agudo, Mercado Cia da Fruta e Minimercado Rende Mais.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço