Prefeitura recebe micro-ônibus para transporte de pacientes

• 18/05/2020

A Prefeitura de Agudo recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 14 de maio, um novo micro-ônibus, com capacidade para 31 passageiros, mais dois lugares para motorista e auxiliar. O veículo foi adquirido através de Pregão Eletrônico, ao valor de R$364.200,00, da empresa Elite Comercio de Veículos Ltda.

A aquisição do veículo é destinada a efetuar o transporte de pacientes do Município de Agudo a consultas e exames em centros de referência em saúde do Sistema Único de Saúde – SUS. Com a aquisição do Micro-ônibus, visa-se ofertar aos pacientes um transporte mais econômico e eficiente aos centros de referência com maior fluxo de consultas e exames agendados.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço