Prefeitura abre licitação para compra de pracinha infantil

• 16/06/2020
  • Geral

A Prefeitura de Agudo abriu processo licitatório para a aquisição e instalação de uma pracinha infantil (playground), com grama sintética, junto a Praça da Emancipação. O novo parque infantil será em madeira plástica, com plataformas, passarelas, tubos de ligação, tobogã, escorregador, balanços, entre outros, além de balanço, carrossel e gangorra inclusiva para cadeirante. A licitação, modalidade Pregão Presencial, acontecerá no dia 30 de junho, às 14horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura. Mais informações estão disponíveis no Edital 31/2020, no site www.agudo.rs.gov.br ou no mural da Prefeitura.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço