Prefeito participa de assinatura da Carta de Intenção à UNESCO

• 23/06/2020
  • Geral

Na tarde desta segunda-feira, dia 22 de junho, o Prefeito Valério Trebien e os demais Prefeitos do CONDESUS e o Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Paulo Burmann, assinaram a Carta de Intenção, para a região ser apresentada como Aspirante a Geoparque da UNESCO.  Se recebida e aceita pela UNESCO, passa a denominar "Geoparque Quarta Colônia Aspirante UNESCO" e não mais "Projeto Geoparque Quarta Colônia". Esta é uma etapa intermediária e necessária no processo de certificação. A carta ainda não é o pedido para ser Geoparque, mas sim uma sinalização de que a região está trabalhando para isso.

Informações e foto: CONDESUS QUARTA COLÔNIA

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço