Cooperagudo e Prefeitura fazem sanitização em Agudo

• 22/07/2020
  • Coronavírus

Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, foi realizado uma sanitização nos pontos de maior movimento do perímetro urbano de Agudo. A sanitização foi executada pela empresa Desinservice Saúde Ambiental de Santa Maria, como ação social de combate ao Coronavírus, em parceria com a CooperAgudo.
Conforme o diretor da Desinservice, Jefferson Hoffmann, o produto utilizado para a sanitização das ruas e calçadas não causa nenhum dano a automóveis que estejam estacionados, nem às pessoas que estiverem circulando nestes locais. Ainda segundo Hoffmann, as aplicações são feitas com a pulverização de “quaternário de amônia de quinta geração”, seguindo recomendação do Ministério da Saúde, para eliminação de vírus e bactérias nestes espaços, seguindo protocolos internacionais.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço