Mais trechos de rua deverão receber pavimentação

• 24/07/2020
  • Geral

No dia 6 de agosto, às 14 horas, acontece a licitação modalidade Tomada de Preços com a finalidade de recebimento de propostas para execução de obras de pavimentação, com recursos próprios do Município. Receberão calçamento a quadra da Rua Independência, entre a Avenida Concórdia e Avenida Tiradentes; trecho da Avenida Paraíso, entre a Rua Aldo Berger e Leontino Bartmann e trecho da Avenida José Bonifácio, entre a Rua Germano Hentschke e a Rua Roberto Holszchuh. Mais informações estão disponíveis no Edital 41/2020, no site da Prefeitura www.agudo.rs.gov.br ou no mural da Prefeitura.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço