Novo pórtico está sendo finalizado

• 18/11/2020
  • Geral

O novo pórtico de Agudo, na intersecção das rodovias RSC-287 e ERS-348, está sendo finalizado. A estrutura já foi concluída, faltando somente à parte elétrica, jardinagem e detalhes na pintura. A empresa C.H. Roggia Construções Ltda, vencedora do processo licitatório, construiu a nova estrutura, ao valor de R$78.453, 77. O Rotary Club de Agudo será responsável pela pintura e parte elétrica e a Prefeitura pela jardinagem e mão de obra da iluminação.

O novo pórtico é maior que o antigo, agora com 14 metros de comprimento, dois de largura e sete metros de altura, mantendo a cor marrom, cobertura em aluzinco estilo colonial, além de ter também defensa metálica para dar mais segurança. Foi refeito no mesmo padrão do construído em 1992, baseado em um estilo germânico. A hospitalidade dos agudenses está representada, novamente, pelo pórtico de boas-vindas, que identifica Agudo por associação visual.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço