Seis novos casos positivos de Covid em Agudo

• 09/12/2020
  • Coronavírus

A Secretaria da Saúde confirmou na tarde desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, seis novos casos de Covid em Agudo.

Duas mulheres, de 38 e 42 anos, realizaram diagnóstico por PCR, apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Duas mulheres, 23 e 50 anos, realizaram diagnóstico por Teste Rápido, apresentaram sintomas leves, realizaram isolamento domiciliar e apresentam-se curadas.

Uma mulher de 60 anos realizou diagnóstico na rede privada, apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar.

Um homem de 51 anos, realizou diagnóstico por Teste Rápido, apresentou sintomas leves, realizou isolamento domiciliar e apresenta-se curado.

São 150 casos positivos, sendo 137 já curados. Permanecem 66 pessoas em monitoramento.

No Hospital Agudo quatro pessoas estão internadas na ala Covid:

1 suspeito de Agudo

2 suspeitos e 1 caso confirmado residente em outros Municípios.

3 confirmados residentes em outros Municípios.