Informações iniciais sobre vacinação contra COVID-19 são dadas em coletiva de imprensa

• 20/01/2021
  • Coronavírus

Hoje (20), pela manhã, o prefeito Kittel e a Secretária da Saúde, Verônica Scardoelli, estiveram em coletiva de imprensa para tratar sobre a vacinação contra a COVID-19 em Agudo.

De início, o município receberá 60 doses, que serão destinadas, conforme orientações do Ministério da Saúde, para profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a COVID-19.

A primeira profissional a ser vacinada será a Médica Lygia Hausen Rodrigues, em um ato simbólico, às 17h, fora do expediente para evitar aglomerações.

Continuem acompanhando nossas redes sociais, aqui daremos todas as informações para garantir mais segurança para a nossa gente.