Prefeito e vice visitam Centro de Convivência do Idoso

• 18/02/2021
  • Obras e Assistência Social

Durante período da manhã do dia 18, o prefeito Luís Henrique Kittel, o vice-prefeito, Pedrinho Müller, a Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Rosângela, e o setor de engenharia da Prefeitura, estiveram em visita no Centro de Convivência do Idoso. Durante a oportunidade, foi debatido sobre o projeto de ampliação e reforma do espaço, a partir de uma verba de R$ 350.000,00, oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen, viabilizada pelo Deputado Estadual Adolfo Brito, em articulação com o vereador Professor Mauro Raddatz e o Presidente da Associação de Idosos, Lídio Böck. Segundo o prefeito Kittel, garantir espaços de convivência para os nossos idosos é fundamental para a qualidade de vida na melhor idade.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço