Prefeito assina adesão à iniciativa para adquirir vacinas contra COVID-19

• 05/03/2021
  • Coronavírus

Na tarde desta quinta-feira (4), o prefeito Luís Henrique Kittel aderiu à iniciativa da FAMURS, em parceria com a Associação Gaúcha dos Consórcios Públicos (AGCONP), para eventual aquisição de vacinas contra a COVID-19.

O prefeito também assinou um Projeto de Lei a ser encaminhado à Câmara de Vereadores, que autoriza o município adquirir vacinas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A aprovação do projeto é necessária para concretizar a adesão à iniciativa da FAMURS, que poderá ser uma alternativa para garantir mais rapidez à imunização da população, de maneira que atuará de forma complementar ao Plano Nacional de Imunização.

Conforme o prefeito Kittel, é um momento de planejamento e coerência, em que precisamos buscar iniciativas para otimizar a imunização da população, e assim voltarmos à normalidade o mais rápido possível.