Forças de segurança recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

• 05/04/2021
  • Agricultura

No último sábado (3), aconteceu mais um Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 em Agudo. Na ocasião, idosos com 65 anos ou mais e agentes de segurança e salvamento foram os públicos-alvo da campanha de imunização.

Nesta fase, foram mais 353 vacinas aplicadas, sendo 302 em idosos e 51 em agentes de segurança e salvamento, que consistiram em colaboradores da Brigada Militar, Polícia Civil, funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e Bombeiros Voluntários.

Durante a vacinação também foi arrecado diversos alimentos para a confecção de cestas básicas, que serão destinadas a famílias em vulnerabilidade.

Desde o início da campanha de vacinação, Agudo já aplicou 2775 doses, sendo 2379 referentes a primeira dose e 396 a segunda.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso