Declaração Anual de Rebanho pode ser realizada até final do mês

• 05/04/2021
  • Agricultura

A Declaração Anual de Rebanho, de todas as espécies existentes na sua propriedade, deve ser realizada até o dia 30 de Abril, de maneira obrigatória.

Os produtores devem preencher o formulário de declaração, que está disponível na Inspetoria de Defesa Agropecuária (IPA), no sindicato dos trabalhadores e em https://bit.ly/3wuHX9K .

Na Declaração é preciso inserir os dados com a classificação do sexo, idade e exploração de cada espécie da propriedade, atualizando a quantidade de animais da propriedade, informar os nascimentos, mortes e consumo próprio e assinar.

A Declaração pode ser entregue na Inspetoria ou enviada via e-mail ivz-agudo@seapdr.rs.gov.br ou WhatsApp da Inspetoria 5532651464.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso