Cuteleiro agudense desenvolve linha de geoprodutos inspirada em dinossauros de Agudo

• 06/04/2021
  • Geral

O cuteleiro agudense, Yitzhak Menegassi, desenvolveu uma linha de produtos de facas e abridor de garrafas inspirados em fósseis de animais pré-históricos encontrados no município de Agudo.

O projeto que estava sendo idealizado há cerca de seis meses, a partir de uma ideia com o radialista e artista local Beto Jordani, foi lançado na última segunda-feira (05) nas redes sociais.

A linha de produtos conta com 8 facas e 1 chaveiro abridor de garrafas, sendo que cada produto tem detalhes únicos de dinossauros encontrados no município. Os produtos são feitos com aço virgem e cabo das facas é feito com Guajuvira, uma madeira tradicional na região.

Conforme Yitzhak, o projeto é de grande relevância para Agudo e para Quarta Colônia e agradece todos os envolvidos no processo de construção da linha de geoprodutos.

Para maiores informações sobre os geoprodutos e a linha desenvolvida por Yitzhak, acesse fb.com/cutelariamenegassi ou entre em contato pelo telefone (55)999897995.

Pode ser uma imagem de texto Pode ser uma imagem de monumento e textoPode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "Agudotherium gassenae Márcio castro o? 0 1" Pode ser uma imagem de monumento e texto que diz "Bagualosaurus agudoensiš n"

Pode ser uma imagem de texto Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de monumento e texto Nenhuma descrição de foto disponível.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso