CRAS de Agudo recebe melhorias estruturais

• 22/04/2021
  • Obras e Assistência Social

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Agudo está passando por reformas estruturais. O objetivo é garantir acessibilidade e tornar o local mais acolhedor. Entre as melhorias está a construção de uma plataforma de acesso e pintura externa.

Também, na oportunidade, pode-se vistoriar uma máquina de fraldas, que irá ser colocada em ação, por meio de um projeto a ser desenvolvido em conjunto com o Gabinete da Primeira Dama, Tanusa Dumke.

Pode ser uma imagem de área interna

Conforme o prefeito Luís Henrique Kittel, a ideia é fortalecer o CRAS, visto que o trabalho desenvolvido é de grande importância para o desenvolvimento social do município.

Acompanharam a vistoria o prefeito Kittel e a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Rosângela Roubuste.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso