Idosos com 70, 71 e 72 anos já podem receber a segunda dose da Coronavac

• 23/04/2021

Idosos com 70, 71 ou 72 anos, que tomaram a primeira dose da Coronavac/Butantan ATÉ o dia 27 de março, podem receber a SEGUNDA DOSE, no sábado, dia 24 de Abril.

A aplicação da segunda dose está restrita para esse público porque não foram enviadas doses suficientes aos municípios, devido à suspensão temporária da produção do Instituto Butantan.

O “Drive Thru” será das 7h30 às 9h30, no Ginásio Municipal de Agudo, com acesso pela Rua General Flores, sendo necessário levar um documento com foto, CPF e a carteirinha de vacina recebida durante a primeira dose. Na oportunidade também haverá arrecadação de alimentos para produzir cestas básicas a serem destinadas a famílias em vulnerabilidade social.

A Secretaria de Saúde relata que quem já poderia receber a segunda dose e ainda não vai, não precisa se preocupar, visto que a segunda aplicação serve como reforço e não invalida a primeira.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso