Retorno às aulas presenciais será escalonado e no método híbrido

• 30/04/2021

A Secretaria de Educação informa o novo calendário de retorno às aulas presenciais na rede de ensino municipal de Agudo, conforme orientações técnicas.

Para a Educação Infantil - CRECHE, isto é, para as crianças de 0 a 3 anos que frequentam escolas, o retorno será no dia 10 de Maio. Para alunos do Pré I e II, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, o retorno será no dia 17 de Maio. Para alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, o retorno será no dia 24 de Maio. Para alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, o retorno será no dia 31 de Maio.

O retorno será de maneira híbrida! Os alunos irão frequentar 3 horas de aula presencial na escola e 1 hora de maneira remota.

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria das escolas.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso