Prefeitura Municipal de Agudo

Horário de Atendimento

segunda à sexta-feira,
das 7h30min às 11h30min
e das 13h às 17h.
Fone: (55) 3265-1144

Vacinação contra a COVID-19 é ampliada em Agudo


  • 01/06/2021
  • 71 visualizações
  • Saúde
Compartilhe:

A vacinação contra a Covid-19 em Agudo é ampliada e agora irá imunizar profissionais da educação e pessos com comorbidades com 18 anos ou mais.

Todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico do ensino superior, poderam receber a primeira dose na quarta, dia 2, a partir das 8h, no Ginásio Municipal (Educação superior a partir das 9h). É preciso comprovar a vinculação com a escola ou instituição, além de documento com foto e CPF.

Para as pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais, Pessoas com síndrome de Down com 18 anos ou mais e Pessoas em diálise, a vacinação acontecerá também na quarta, dia 2, das 13h30 às 16h30, no Ginásio Municipal (200 fichas). Todos que se enquadram em alguma situação de saúde indicada devem levar no dia da vacinação CPF, identidade e uma cópia de algum documento que comprove a condição clínica, como receita de uso contínuo dentro da validade, declaração, laudo ou atestado médico com descrição da doença.

Durante a vacinação haverá também arrecadação de alimentos, produtos de higiene e fraldas, para destinar a famílias em vulnerabilidade social.

A Secretaria da Saúde reforça que quem está com a segunda dose da Coronavac/Butantan atrasada, pode agendar pelo telefone 3265-1144.



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!