Aquecendo vidas: mais de nove mil peças de agasalhos doados

• 02/06/2021

A Campanha do Agasalho 2021 de Agudo já doou mais de nove mil peças de agasalhos para famílias em vulnerabilidade social. Durante os dias 21 de Maio, 1º e 2 de Junho, no Pavilhão São Bonifácio, um “Varal Solidário” foi realizado com as doações oriundas das cerca de 1.500 sacolas distribuídas à comunidade agudense.

O projeto, que é promovido pelo Gabinete da Primeira Dama em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Secretaria de Educação e Desporto, Secretaria de Obras, Interact Club e Bombeiros Voluntários de Agudo, irá promover mais “Varal Solidário” nas escolas do interior do município.

Entre as doações estão calçados, roupas de cama, cobertas, casacos, entre outros agasalhos de inverno.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, e a primeira dama, Tanusa Dumke, visitaram o local. Conforme Kittel, a iniciativa, além de aquecer o inverno de muitas famílias, aquece os nossos corações.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso