Trabalhadores da educação são vacinados contra Covid-19 em Agudo

• 02/06/2021

Na quarta-feira (02), foi dia “D” de imunização contra a Covid-19 em Agudo. Pela manhã, foi a vez dos professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico do ensino superior. Estiveram inclusos nessa fase, professores(as), merendeiras, serventes, secretários(as), monitores(as), estagiários(as) e motoristas do transporte escolar.

Já pela tarde, foi a vez das pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais, pessoas com síndrome de Down com 18 anos ou mais e pessoas em diálise.

Durante as oportunidades, aconteceu também arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social.

Conforme o prefeito Luís Henrique Kittel, o avanço da imunização contra a Covid-19 garante mais segurança para a população e possibilita, gradativamente, mudanças para um “novo normal”.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A previsão da Secretaria de Saúde do município é de que, na próxima semana, inicie-se a imunização de trabalhadores de indústrias, caminhoneiros e população sem comorbidades.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso