Concurso Público é retomado e provas serão aplicadas em setembro

• 13/07/2021
  • Geral

O Concurso Público de Agudo foi retomado, devido a melhoria da situação da pandemia da Covid-19. Conforme o edital 17/2021, os candidatos estão convocados para realizadar as provas teórica-objetivas nos dias 11 e 12 de setembro.

No dia 11 de Setembro (sábado), no turno da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo e Telefonista-Recepcionista. Já pelo turno da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Arquivista, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Engenheiro Florestal, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Psiquiatra e Odontólogo.

No dia 12 de Setembro (domingo), no turno da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Microárea 01, Agente Comunitário de Saúde – Microárea 02, Monitor de Escola, Operador de Máquinas, Professor de Educação Especial, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já pelo turno da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Eletricista, Motorista, Mecânico, Merendeira-Servente, Operário, Pedreiro, e Zelador de Cemitério.

Os horários de aplicação e abertura dos portões dos locais de prova também foram divulgados. Na manhã, os candidatos devem apresentar-se a partir das 07 horas e 45 minutos, sendo o fechamento dos portões às 08 horas e 45 minutos e o início das provas às 09 horas. Pelo turno da tarde, a apresentação dos candidatos de ser a partir das 13 horas e 15 minutos, o horário de fechamento dos portões é às 14 horas e 15 minutos, com início das provas a partir das 14 horas e 30 minutos.

Os candidatos terão 03 (três) horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento do cartão-resposta e só será permitido o ingresso e a permanência de candidatos no local de prova com uso CORRETO E ADEQUADO de máscara facial individual própria. Ao ingressar no local de prova, o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho. A consulta dos locais de prova poderá ser feita a partir de 30 de Agosto de 2021, pela Área do Candidato, no site da Legalle Concursos.