Prefeitura e COMDICA irão patrocinar projetos para crianças e adolescentes

• 15/07/2021

A Prefeitura de Agudo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) lançaram um chamamento público a Organizações da Sociedade Civil - OSC, para a celebração de parceria mediante a execução de projeto de parceria para utilização de espaço.

Os projetos devem considerar o atendimento de até 40 (quarenta) crianças e/ou adolescentes de idades entre 06 (seis) e 17 (dezessete) anos, para realização de práticas esportivas no turno inverso ao da escola. As crianças e adolescentes atendidas deverão contar com boas notas, frequência escolar e a sua família precisa estar inserida no Cadastro Único.

As propostas serão abertas em sessão pública, no dia 17 de agosto de 2021, a partir das 14 horas, na sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal de Agudo.

O investimento é proveniente de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, no montante de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

O edital de chamamento público nº 25/2021 está disponível em bit.ly/3hGvf2k.