Semana da Pátria inicia com atividades cívicas em Agudo

• 01/09/2021
  • Geral

Na manhã desta quarta-feira, 01, ocorreu a abertura da Semana da Pátria com o acendimento do Fogo Simbólico da Pátria e hasteamento das bandeira, na Praça da Emancipação.

O Fogo Simbólico foi aceso pelas mãos do vice-prefeito Pedrinho Müller e do patrão do CTG Sentinela do Jacuí, Valdemar Lopes. E o hasteamento das bandeiras ficou por conta da diretora da EMEF Santos Reis, Illana Dalmolin, do CTG Sentinela do Jacuí, patrão Valdemar Lopes, e do Vice-prefeito Pedrinho Müller.

Já a tarde, o arriamento das bandeiras será realizado pela Secretária Emanueli Unfer (Educação), Flaviana Graebner (diretora da EMEF D Pedro II) e pelo prefeito Luís Henrique Kittel.

Devido aos protocolos sanitários, este ano não haverá Desfile de Sete de Setembro.