Nota orienta sobre a vacinação de adolescentes em Agudo

• 16/09/2021
  • Coronavírus

Em nota publicada pela Prefeitura de Agudo, dia 16 de Setembro, a Secretaria de Saúde do município esclarece sobre a orientação do Ministério da Saúde para suspender a vacinação em adolescentes sem comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Agudo informa que irá aguardar uma orientação completa do Ministério da Saúde em relação a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes sem comorbidades, uma vez que não há orientação do Governo do Estado para suspender a aplicação neste público.

Nesse sentido, a Secretaria de Saúde do município solicita que os pais continuem encaminhando as autorizações recebidas pelos adolescentes nas escolas, para que não haja atrasos quando houver prosseguimento da Campanha de Vacinação. Para eventuais dúvidas, a Secretaria de Saúde de Agudo coloca-se à disposição.