Secretaria de Agricultura com nova liderança

• 01/10/2021
  • Agricultura

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental está com nova liderança. A partir de hoje, 1º de Outubro, o titular da pasta é o Engenheiro Agrônomo Giovane Neu. A pasta até então está sob comando do Engenheiro Agrônomo Décio Mundt.

Conforme Décio, foi uma experiência muito intensa, mas gratificante. Segundo ele, essa experiência proporcionou novas oportunidades na vida pessoal e profissional, e agradece muito a confiança da equipe, em especial, do nosso prefeito Kittel e vice Pedrinho.

No mesmo sentido, Giovane avalia que os projetos da pasta continuarão com o mesmo nível de empenho e dedicação.

A Prefeitura de Agudo agradece os serviços prestados pelo Secretário Décio Mundt e deseja muito sucesso na sua nova jornada. Gratidão!