Agricultura recebe novo veículo para apoiar atividades da extensão rural

• 06/10/2021
  • Agricultura

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental de Agudo está com um reforço na sua frota.

Na última terça-feira, dia 05, foi entregue um novo veículo para apoiar as atividades da pasta. O veículo em questão é uma Renault Duster Oroch 2020/2021, 1.6, 0Km.

O veículo foi adquirido por meio de licitação, na modalidade pregão eletrônico, realizado no dia 22 de setembro de 2021. O investimento do município foi R$ 103.000,00.

O veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Agudo. “Com cuidado e atenção às finanças do município, podemos trabalhar novas perspectivas para todas as pastas, melhorando principalmente as condições de trabalho”, resume o Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel.

Para o engenheiro agrônomo e titular da pasta, Giovane Neu, o veículo é uma essencial para o prosseguimento das atividades da Secretaria de Agricultura, que está à serviço dos produtores rurais de Agudo.