Agricultura, Obras e Saúde recebem novos veículos

• 22/12/2021
  • Geral

Renovação de frotas vai possibilitar melhores condições de atendimento à população agudense

A Prefeitura de Agudo recebeu na última semana veículos para renovar a frota da Secretaria de Agricultura, de Obras e de Saúde.

Conforme o prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, esses veículos irão garantir melhores atendimentos para a população, além de possibilitar melhores condições de trabalho aos servidores. “São veículos adquiridos com recursos próprios e também indicações de parlamentares”, reitera o prefeito.

A Secretaria de Agricultura recebeu uma nova patrola (motoniveladora), por meio de indicação do Deputado Federal Giovani Cherini, e a Secretaria de Obras recebeu duas pick-ups Frontier 4x4, 0km e a Secretaria de Saúde uma nova van master 0km, adquiridos com recursos próprios do município.

“O nosso compromisso é de cada vez mais agilizar e qualificar o atendimento da saúde ao nosso povo, essa aquisição será muito importante para isso”, destaca também Secretaria de Saúde, Graciela Barchet.