Saúde Mental - Atendimento Especializado em Psiquiatria

• 17/01/2022

O Governo Municipal, através da Secretaria da Saúde, retoma a partir deste sábado, dia 22, o atendimento especializado em Psiquiatria.
Conforme a Secretária da Saúde, Graciela de Lima Barchet, em nosso município a procura para esta especialidade é muito grande, e contará com a retomada de atendimentos pela Médica Psiquiatra Mariana Magalhães.

"Com o intuito de dar seguimento no tratamento dos pacientes buscamos a retomada dos atendimentos. Conforme a disponibilidade da Médica, os atendimentos serão realizados aos sábados, sendo agendados pela equipe", destaca a Graciela.

Ainda conforme a Secretária, de início serão ofertados atendimentos de psiquiatria aos pacientes que já realizavam acompanhamento e situações judiciais.
A Secretaria da Saúde ressalta que está entrando em contato com as pessoas que já recebiam este atendimento. Porém, não está sendo possível contatar alguns pacientes. Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria da Saúde, através do telefone 3265-1144, ramal 1.