Prefeitura publica edital de seleção de empresas para oficinas socioeducativas

• 11/04/2022

Estão previstas oficinas de músicas, danças e artes maciais

A Prefeitura de Agudo publicou na última semana o edital n° 26/2022, de pregão presencial, para contratação de empresa(s) para ministrar Oficinas Socioeducativas e Oficinas de Convivência Social.

As oficinas previstas são de Judô, Violão, Teclado, Flauta Doce, Danças Urbanas e Percussão e serão desenvolvidas no âmbito das proteções sociais básicas e especiais, no CRAS, CREAS e Centro do Idoso.

“É medida importante para garantir apoio e suporte para crianças, adolescentes e idosos, para fortalecer vínculos familiares e comunitários por meio da cultura e esporte”, diz a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Rosângela Roubuste. “Estamos avançando na área da assistência social, dando atenção para quem mais precisa”, finaliza Maria.

O pregão está marcado para o dia 25 de abril, a partir das 14 horas, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal. O edital completo está disponível em bit.ly/38HKQfX.