Etapa municipal do JERGS reuniu atletas das escolas de Agudo

• 06/07/2022
  • Esporte

A Prefeitura de Agudo, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, promoveu a etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS para o futsal, em diferentes categorias. As decisões aconteceram no Ginásio Municipal, durante as últimas semanas, e reuniram cerca de 180 alunos da rede de ensino de Agudo.

O JERGS é um projeto promovido pela Secretaria de Educação do Estado e tem como objetivo despertar o interesse dos jovens de escolas públicas e privadas pela prática de esportes, como também trabalhar o espírito esportivo de todos os integrantes da comunidade escolar, além de promover uma integração entre as demais escolas.

As competições obtiveram os seguintes resultados:

Infantil Masculino: Três de Maio

Infantil Feminino: Santos Reis

Juvenil Masculino: Willy Roos

Juvenil Feminino: Willy Roos

A Prefeitura de Agudo parabeniza a todos os participantes e deseja boa sorte às equipes que representarão nossa cidade nas próximas etapas do JERGS.