Soberanas fazem roteiro de visitas para divulgar a XXXII Volksfest In Agudo

• 14/07/2022
  • Agricultura

Nesta semana, a rainha Jéssica e as princesas Bibiana e Lauind realizaram alguns compromissos devido a divulgação da XXXII Volksfest, que agora está no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul. A capital gaúcha e municípios que fazem divisa com a cidade de Agudo receberam a comitiva.

Em Porto Alegre, a comitiva agudense, formada pelas soberanas, o prefeito Luís Henrique Kittel e a secretária Djulia Regina, foram recepcionadas pelo governador do estado Ranolfo Vieira Júnior. Em momento de descontração, o convite da “Festa do Povo” foi entregue ao chefe do executivo do estado.

Já pela região, as visitas começaram na terça-feira pela Quarta Colônia, sendo recepcionadas pelos prefeitos e suas assessorias. Após, as visitas foram para a região da Colônia Santo Ângelo. Nesta ocasião, contou com a presença do vice-prefeito Pedro Álvaro Müller Júnior, juntamente das soberanas.

No terceiro dia de visitações, as soberanas seguiram em direção a região Centro Serra. Nesta oportunidade, a secretária Djulia Regina esteve presente com as representantes do Agudo, sendo as cidades de Sobradinho, Lagoa Bonita do Sul e Ibarama visitadas pela comitiva.

Agudo agradece aos municípios pela recepção, que foram muito hospitaleiros com a comitiva. E aguardamos os seus representantes para fazer uma grande “Festa do Povo”.