Projeto vai desenvolver espetáculos e oficinas circenses em Agudo

• 26/07/2022

Circo é financiado através patrocínio da Cooperagudo e apoio da Prefeitura

Tem um circo chegando em Agudo. Dos dias 8 a 14 de agosto, o projeto Circo Lúdico Mariotti pretende desenvolver espetáculos de arte circenses e promete encantar crianças, jovens e adultos. Sob a lona de circo, com um trabalho artístico cênico inovador e criativo através da arte mágica, serão realizadas apresentações de espetáculos gratuitos para todos os alunos do município e comunidade em geral.

Como complemento dos espetáculos, serão realizadas oficinas circenses para alunos dos 4º e 5º anos das escolas de Agudo. A expectativa é que haja o desenvolvimento e experimentação de diferentes atividades, ministradas por professores da área e artistas com experiência didática.

A lona do circo será montada Rua General Flores, entre o prédio da Prefeitura de Agudo e o Ginásio Municipal. Os ingressos podem ser retirados a partir desta terça-feira, 26, na Cooperagudo.

Tem o apoio da Prefeitura de Agudo, com patrocínio da Cooperativa Agrícola Mista Agudo Ltda e Financiamento do Pró-Cultura RS. O projeto é realizado por Jogos e Jogos Ltda.

Local: Rua General Flores (entre a Prefeitura e o Ginásio Municipal).

Data: De 8 a 14 de Agosto