Agudo comemorou 55 anos

• 17/02/2014
  • Geral

Com muita música e cuca, a comunidade agudense comemorou os 55 anos de Emancipação de Agudo. A Festa de Aniversário, como foi chamado o evento, aconteceu no sábado, 15, em frente ao Centro Administrativo Municipal. Bandas locais abriram a noite e puderam apresentar seus talentos. Depois do tradicional Parabéns a Você, Hino de Agudo, fogos de artifício e a cuca de 55 metros (268 cucas, uma ao lado da outra) servidas ao público, foi a vez da principal atração da noite, o show com a Banda Barbarella. A turnê Pé na Estrada, do Barbarella, tem por objetivo lembrar grandes clássicos da música regional, nacional e internacional e que foram sucessos nos últimos 40 anos. O público estimado, pela organização, em mais de duas mil pessoas cantaram ao som de Renato Russo, RPM, U2, Queen, Mamonas Assassinas e até o Ilariê da Xuxa, entre outros. Um grande e inesquecível presente de aniversário, de 55 anos de Agudo, aos agudenses.