Prefeitura adere ao Programa Nota Fiscal Gaúcha

• 12/06/2015
  • Nota Fiscal Gaúcha

Contribuintes que realizarem compras no comércio local estarão concorrendo, mensalmente, a prêmios em dinheiro. A partir da aprovação da Lei Municipal 1.992/2015 e Decreto 068/2015, o município de Agudo aderiu à plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, da Secretaria Estadual da Fazenda. Serão cinco prêmios mensais de R$100,00. Além disso, os cidadãos também concorrem aos prêmios a nível de estado. Para participar, o agudense deverá estar cadastrado no Programa e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra.  O contribuinte poderá fazer o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Sala do Empreendedor e da Cidadania, na Prefeitura.

O sorteio será realizado, no último dia útil de cada mês, pela Secretaria Estadual da Fazenda. Segundo o Secretário da Fazenda, Ademir Kesseler, com o convênio, o município se habilita a receber a pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT), o que pode representar de R$40.000,00 a R$96.000,00 em retorno de ICMS. Kesseler, também, lembra que o Bolão Municipal continua e as mesmas notas poderão ser trocadas nas entidades participantes. O Bolão 2015 deverá ser lançado na próxima semana.

Créditos: Márcia Müller – Jornalista/Assessora de Imprensa