Aulas iniciaram em Agudo

• 27/02/2014
  • Geral

Alunos e professores retornaram as salas de aula na segunda-feira, dia 24 de fevereiro. As escolas municipais de Agudo receberam os cerca de 1.700 alunos. Conforme a Secretária de Educação e Desporto, Rosmeri Martini Oestreich, o quadro de professores e funcionários está completo, sendo 131 educadores e 31 merendeiras e secretários. A Escola Alberto Pasqualini, de Rincão do Pinhal, estará com a primeira turma de nono ano em 2014. Com isso, Agudo possui sete escolas de ensino fundamental completo e uma de educação infantil. O calendário escolar de Agudo terminará em 17 de dezembro e o recesso será entre 21 de julho a 1º de agosto. A Secretária também salientou que nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, os períodos do turno da tarde poderão ser reduzidos, para que os alunos possam acompanhar o Brasil.

Texto: Márcia Müller/Assessora de Imprensa

Foto: Arquivo Prefeitura