Mandato da corte de Agudo será por mais um ano

• 21/02/2014
  • Geral

As soberanas de Agudo, Rainha, Damiana Beling e as princesas, Andressa Hoffmann e Kerlen Roos terão mais um ano de mandato. A nova corte seria eleita no dia 31 de maio, durante o Volkstanztreffen que acontece bienalmente, promovido pelo Grupo de Danças Freundschaft. O Conselho Municipal de Cultura, Governo Municipal e o Grupo de Danças entraram em acordo e assim os recursos que seriam investidos no evento, serão destinados a novos trajes para o Freundschaft. Esse foi um dos assuntos discutidos na quinta-feira, dia 20, durante a reunião do Conselho Municipal de Cultura. Na próxima semana, o Conselho estará em audiência com o Prefeito Valério Trebien, onde também estarão em pauta assuntos de grande relevância para Agudo.

Texto e foto: Márcia Müller/Assessora de Imprensa