Divulgados novos ganhadores do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha

• 31/08/2015
  • Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria Estadual da Fazenda divulgou a listagem com os nomes dos cinco ganhadores do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, sendo contemplados, cada um com R$100,00: Ieda Maria Schieck Braatz, Leoni Antonio Schmengler e Adelar Priebe, de Agudo e Vanderlei Clovis Halberstadt e Jairo Lair Behling de Paraiso Do Sul. O sorteio foi realizado no dia 27 de agosto.

Os contribuintes que realizarem compras no comércio local estarão concorrendo, mensalmente, a prêmios em dinheiro. A partir da aprovação da Lei Municipal 1.992/2015 e Decreto 068/2015, o município de Agudo aderiu à plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, da Secretaria Estadual da Fazenda. Serão cinco prêmios mensais de R$100,00. Além disso, os cidadãos também concorrem aos prêmios a nível de estado. Para participar, o agudense deverá estar cadastrado no Programa e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra.  O contribuinte poderá fazer o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Sala do Empreendedor e da Cidadania, na Prefeitura. O sorteio é realizado, no último dia útil de cada mês, pela Secretaria Estadual da Fazenda.