Premiação do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha é entregue

• Premiação do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha é entregue
  • 16/10/2015
  • Nota Fiscal Gaúcha

Foram entregues na quarta-feira, 14,  e sexta-feira, 16, três prêmios do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de setembro. Os ganhadores, Mario Luiz Lopes, Arnildo Graebner e Silmar Emilio Wilhelm, receberam R$100,00 cada um. A partir da aprovação da Lei Municipal 1.992/2015 e Decreto 068/2015, o município de Agudo aderiu à plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, da Secretaria Estadual da Fazenda. Para participar, o agudense deverá estar cadastrado no Programa e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra.  O contribuinte poderá fazer o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Sala do Empreendedor e da Cidadania, na Prefeitura. O sorteio é realizado, no último dia útil de cada mês, pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Créditos: Márcia Müller/Assessora de Imprensa