Premiação municipal do Nota Fiscal Gaúcha

• 18/11/2015
  • Nota Fiscal Gaúcha

Os cinco prêmios do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de outubro, foram retirados nesta terça e quarta-feira, 17 e 18 de novembro. Os ganhadores, Maria Aparecida Almansa Dias Klüsener, Cleomar Clecio Vidal, Dóris Ellen Temp, Miguel Antunes Vieira e Noeli Braüning, receberam R$100,00 cada um. No sorteio realizado no dia 29 de outubro, estavam concorrendo 11.787 bilhetes.

Para participar, o agudense deverá estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra.  O contribuinte poderá fazer o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Sala do Empreendedor e da Cidadania, na Prefeitura. O sorteio é realizado, no último dia útil de cada mês, pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Créditos: Márcia Müller/Assessora de Imprensa