20/05/2019

Inscrições para o Dia do Desafio podem ser feitas

Já podem ser feitas as inscrições para o Dia do Desafio 2019, que acontecerá na quarta-feira, dia 29 de maio. Entidades, firmas, empresas escolas, associações e outros podem participar. As fichas poderão ser retiradas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo ou baixadas no site da Prefeitura, www.agudo.rs.gov.br, devendo ser entregues pessoalmente ou enviadas para o e-mail culturaeturismo@agudo.rs.gov.br, até o dia 28 de maio.

Agudo estará concorrendo com o Município de Seringueiras, estado de Rondônia. O objetivo é que todos se movimentem, realizando pelo menos 15 minutos consecutivos de atividades físicas ou esportivas neste dia. A realização é da Fecomércio RS, Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal.