A Prefeitura de Agudo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, publicou, nesta segunda-feira (15), o novo edital que orienta sobre a realização do concurso público do Município.
O certame, que estava marcado para ocorrer nos dias 27 e 28 de março, será adiado, devido o agravamento da pandemia de Covid-19 e a necessidade de seguir protocolos que garantam segurança para os candidatos e munícipes, e realizado nos dias 15 e 16 de MAIO.
Além disso, os candidatos que se inscreveram para cargos que foram excluídos do concurso e que não haviam conseguido solicitar reembolso da taxa de inscrição, terão mais uma oportunidade de fazer esta solicitação, do dia 15/03 até o dia 22/03.
Para isso, os candidatos deverão preencher o Formulário de Restituição da Taxa de Inscrição presente no Anexo Único do Edital 13/2021, a próprio punho, assiná-lo, e anexar digitalizado em PDF, na Área do Candidato do site da Legalle Concursos, na opção “Anexar Documentos” até o dia 22 de março de 2021.
Acesse a Área do Candidato em: https://candidato.legalleconcursos.com.br/
Confira o edital 13/2021, de Reabertura do Período de envio do Formulário de Restituição da Taxa de Inscrição em: https://bit.ly/38H9R8i
Ressalta-se que é responsabilidade do candidato fazer essa solicitação, e quem já realizou NÃO precisa fazer novamente.
Confira o edital de alteração de datas em: https://bit.ly/38D41EP