14/05/2024

Prefeitura de Agudo recebe doação de R$1.5 milhão dos Mórmons do Livro Selado para reconstrução

Em uma reunião nesta terça-feira, 14, realizada na Prefeitura de Agudo, o município recebeu uma generosa doação de R$1.5 milhão dos Mórmons do Livro Selado. O encontro contou com a presença de secretários municipais, representantes do poder legislativo, além do prefeito, Luís Henrique Kittel.

Kittel iniciou a reunião destacando os desafios devido as recentes enxurradas e as diversas frentes de trabalho em andamento no interior do município. “Desde o início estamos totalmente focamos em dar a atenção que a nossa comunidade precisa”, diz o prefeito.

Em sintonia, a presidência composta pelo quórum executivo de empresários da Ordem Unida dos Mórmons do Livro Selado, liderada por Maurício Artur Berger, junto com o primeiro conselheiro John Steven Woodby e a segunda conselheira Rafaela Brandollini Berguer, entregaram pessoalmente ao prefeito uma doação para auxiliar na recuperação de Agudo.

Berger expressou gratidão pela parceria com o poder público municipal e entregou pessoalmente ao prefeito Kittel a significativa doação. “Estamos aqui para ajudar e somar esforços na reconstrução de Agudo, e incentivar que mais pessoas façam a doação”, disse. No mesmo sentido, Woodby, destacou o trabalho da administração municipal pelo trabalho realizado e expressou admiração pelo prefeito e sua equipe. Ele enfatizou o compromisso dos Mórmons do Livro Selado em contribuir para a reconstrução de Agudo.

A doação será destinada à área social, especialmente para a reconstrução de casas danificadas. Dessa forma, será garantida a agilidade para que as construções saiam do papel o mais breve possível.

Os secretários presentes agradeceram e elogiaram a atitude dos Mórmons do Livro Selado, reconhecendo a importância da doação para a comunidade de Agudo. O evento ressaltou a união de esforços entre a sociedade civil e o poder público na busca pela reconstrução e desenvolvimento da cidade.