Programas Desenvolvidos

PROLEITE

Programa de Desenvolvimento da Bovinocultura de Leite - PROLEITE - AGUDO
O Programa Municipal Proleite-Agudo teve seu início em 2006, a partir de consultas públicas destinadas a verificar as potencialidades para a diversificação da agricultura agudense, apontadas pelos próprios agricultores e pelas entidades envolvidas com o nosso meio rural. Com muita satisfação destacamos que a cadeia do leite passou a ser a terceira fonte de arrecadação do setor primário para o município de Agudo, atrás apenas das tradicionais culturas do Arroz e do tabaco.

FRUTAS EM AGUDO

Programa de Desenvolvimento da Fruticultura - AGUDO
O Programa tem como objetivo oferecer uma diversificação da propriedade rural e também como alternativa de renda.

FLORESTAR AGUDO

Programa de Desenvolvimento Sustentável - AGUDO
Visa incentivar uma nova alternativa de renda aos agricultores de Agudo.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço