Prefeitura Municipal de Agudo

Horário de Atendimento

segunda à sexta-feira,
das 7h30min às 11h30min
e das 13h às 17h.
Fone: (55) 3265-1144

Perguntas Frequêntes


Sede Urbana

Segundas, quartas e sextas-feiras: Avenida Concórdia e ruas localizadas ao Norte desta; Avenida Paraíso e ruas transversais e paralelas à esta. (Parte alta da cidade).O roteiro inicia pela Vila Caiçara.
Terças, quintas-feiras e sábados: Avenida Concórdia e ruas localizadas ao Sul desta.(Parte baixa da cidade). O roteiro se inicia na Associação Hospital Agudo.
Quartas-feiras: Estrada Municipal Armando Goltz(Rincão Despraiado). Iniciando o roteiro a partir da esquina Goltz.

Interior
Terças-feiras:Várzea do Agudo, com inicio no Trevo da Subestação até a ponte seca.
Terças-feiras e Sábados:ERS-348 (Rodovia do Imigrante) – Rincão Despraiado, Cerro Chato (inclusive a estrada Volta da Lagoa até a prainha) e Rincão do Mosquito. O roteiro se inicia no Trevo, em Rincão do Mosquito; RSC-287 – Rincão do Mosquito e Rincão do Pinhal até a divisa com Paraíso do Sul. O roteiro se inicia na divisa com Paraíso do Sul.
Outras localidades: Localidades, roteiros e horários serão informados no Boletim Informativo do Município, na Rádio Agudo (segunda à sexta, 11h50min) e neste portal.

Para ter acesso as despesas e receitas diárias é necessário acessar o site da prefeitura e clicar no ícone “Portal Transparência”, clicar em despesas - despesas diárias e colocar o ano que deseja pesquisar, o período(dia, mês e ano) e unidade gestora (prefeitura, câmara). A mesma coisa para a receita - receita diárias, colocar o ano que deseja pesquisar, o período(dia, mês e ano) e unidade gestora.

No Link Portal da Transparência, clicar em despesas - ação do Governo, selecionando o ano, período e a unidade gestora (Câmara,Prefeitura,Previagudo) e clicar em gerar. Poderá acompanhar as despesas por ações, projetos e atividades clicando em cima da descrição.

Deverão ser solicitados diretamente na Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito. Telefone: 3265-2244

Sim, os documentos podem ser feitos junto a Sala do Empreendedor e da Cidadania.

Os cidadãos agudenses podem solicitar informações sobre o Governo Municipal de Agudo, acessando o link Pedido de Informação Será necessário preencher com clareza todos os campos. Assim a Administração poderá contatar para eventual esclarecimento sobre a consulta. O Município de Agudo segue a Lei Federal 12.527/2011 e a Lei Municipal 1879/2012, que assegura o Acesso à Informação no âmbito do Município através de seu portal.

Os órgão públicos ficam abertos para atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O cartão SUS é feito na Secretaria de Saúde, na Prefeitura. É necessário um documento de identificação.


Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!